Serviços Integrados TecBan instala sistema de autoatendimento No Supermercado Max Vale em São José dos Campos (SP)

access_time

13 de junho 2024

São Paulo, 13 de junho de 2024 – O Supermercado Max Vale, de São José dos Campos (SP), aderiu ao sistema de Self Checkout, oferecido pela Serviços Integrados TecBan. Há pouco menos de um mês, quem passa pelo local tem a possibilidade de utilizar os equipamentos de autoatendimento para pagar as compras de forma prática, rápida e com menos fila.

“Os totens de autoatendimento com Self Checkout permitem a leitura do código de barras dos produtos e o pagamento direto no dispositivo, melhorando a experiência do cliente. Ainda contribui com o aproveitamento mais eficiente do espaço da loja, diminuindo as filas e melhorando o fluxo”, diz Alexandre Coelho, Gerente Executivo de Negócios e Soluções da TecBan.

Ampliando o segmento de atuação, desde maio deste ano a Serviços Integrados TecBan oferece equipamentos de Self Check-in e Self Checkout por assinatura, com atendimento em todo território nacional. “Com esta solução, proporcionamos aos varejistas brasileiros um serviço único e diferenciado do que se encontra no setor, graças a praticidade de ponta a ponta com baixo investimento e todos os custos já inclusos na mensalidade – projeto, entrega, instalação, gestão, manutenção, entre outros serviços”, aponta o executivo.

Alexandre Batista, responsável pelo Supermercado Max Vale, afirma que a solução oferecerá mais autonomia ao cliente. “Com o equipamento de autoatendimento modernizamos a interação do consumidor conosco de forma eficiente. O serviço permitirá mais rapidez no fluxo de clientes na loja, diminuindo as filas, tornando a experiência de quem compra melhor e abrindo novas possibilidades para o negócio”.

O contrato com o Supermercado Max Vale é de 48 meses. O estabelecimento está no localizado no seguinte endereço: Rua Anesia Pedrosa Pupio, Nº 20, Bairro Residencial Jatoba, São José dos Campos – SP.

Sobre a TecBan Há 41 anos, a TecBan colabora com a agenda de transformação do setor financeiro. Por meio de seu portfólio de 22 soluções e quatro unidades de negócio – Banco24Horas, TBNet, TBForte e Serviços Integrados TecBan - desenvolve serviços e soluções que integram os meios físico e digital, com o objetivo de facilitar o dia a dia de milhões de brasileiros e movimentar a economia do país, levando o seu modelo de escala e eficiência para outros mercados.

Foi pioneira na implementação da sua plataforma de Open Finance as a service no Brasil e contribui com o desenvolvimento do Drex, sendo integrante do Projeto Piloto do Banco Central. Também transforma em solução as atividades que processa em escala e eficiência nos segmentos de varejo, transporte de valores, telecomunicações, mídia digital out of home, serviços de ponta a ponta para autoatendimento (logística, armazenamento, revitalização) e obra civil. Além disso, a TecBan trabalha com startups em negócios escaláveis, antecipando tendências a partir de uma plataforma aberta de inovação. É líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, com o Banco24Horas, sua plataforma de inclusão financeira presente na vida de 159 milhões de brasileiros com diferentes formatos e soluções B2C e B2B.  

Para conhecer mais, acesse o site da TecBan ou visite nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Karina Landi – (11) 96811-1603 Núbia S. Mendes – (11) 97288-7543