Mídia Banco24Horas cresce 17% em número de telas no País

access_time

15 de maio 2024

São Paulo, 15 de maio de 2024 – Presente em todo o País em dois formatos, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua capilaridade no território nacional em 17% no último ano. O destaque é para a região Nordeste, que saltou de 481 telas do modelo Top Screen, em janeiro de 2023, para 825 no mesmo mês, em 2024 – um crescimento de 42%. A região Sudeste, que registra a principal presença de telas em todo o País, com 2279 telas oferecidos pelo Mídia Banco24Horas. “O aumento do número de telas que foi registrado no último ano traduz o lado democrático do Mídia Banco24Horas. Estamos nos grandes centros comerciais das principais capitais do País, assim como nas regiões mais periféricas das pequenas comunidades. Veiculamos campanhas e anúncios de marcas que abrangem diferentes públicos e perfis de consumidores”, diz Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.
Todas as telas nos modelos Top Screen, que fica no topo do caixa eletrônico, estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua). Totalizando 26 mil telas, com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de chegar no ponto de venda e no momento de decisão de compra, quando o consumidor está com o dinheiro na mão. Sobre o Mídia Banco24Horas O Mídia Banco24Horas é uma plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias. Possui hoje dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas (ATM Screen) em todo o País e telas full HD (ATM Top) instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, com mais de 26 mil telas, em 16 mil estabelecimentos. Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. O veículo está presente em mais de mil cidades. Para saber mais, acesse: https://midiabanco24horas.com.br/ ou visite nossas redes sociais no Instagram e no LinkedIn.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com Karina Landi – (11) 9 6811-1603 Thayssane Rocha – (21) 99830-6024 Diego Casarotti – (11) 94469-5248