Clientes do BB podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

access_time

15 de setembro 2021

Depósito em Dinheiro

São Paulo, 15 de setembro de 2021 – O Banco do Brasil firmou parceria para oferecer o serviço de depósito em dinheiro em mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, que já está presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem acesso aos serviços financeiros. A partir de agora, os clientes do Banco já podem depositar em espécie, sem uso de envelopes, de forma simples e segura, com processamento em tempo real do crédito em conta. A conveniência está disponível para correntistas, pessoas física e jurídica, e, ainda nesse semestre, para titulares de conta poupança.

A transação poderá ser realizada por qualquer usuário, desde que o beneficiário possua conta ativa no BB. Após a operação, as notas são automaticamente verificadas, contadas e o valor é creditado em tempo real na conta do beneficiário. Os caixas do Banco24Horas com a função depósito contam, ainda, com mais de 90 opções de serviços financeiros disponíveis, como saques, consultas de saldos, extratos, pagamento de contas e recargas de celulares e TVs pré-pagas.

Para Euler Mathias, Gerente Geral da Unidade de Atendimento e Canais do BB, “dentre os maiores bancos do país, o BB será o primeiro a disponibilizar este benefício para seus clientes no Banco24Horas, proporcionando maior comodidade, pois, além dos 8,5 mil recicladores próprios, ampliará o serviço em 2,4 mil caixas da TecBan, proporcionando ganho de eficiência operacional e a melhoria da experiência dos nossos clientes”.

Vitor Chiavelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, ressalta que o Banco24Horas já tinha parcerias com estabelecimentos comerciais, que depositam o dinheiro em espécie nos caixas eletrônicos da rede. Agora, o BB será pioneiro no segmento em estender este serviço para seus clientes. “O depósito torna o ecossistema financeiro mais eficiente. Quanto mais pessoas usam, mais segurança e menor custo para todos. Isto é positivo para as instituições, para os clientes e para o meio ambiente. Pretendemos ampliar a disponibilidade deste serviço para mais instituições”, afirma.

Além de oferecer mais pontos de acesso ao serviço, os caixas eletrônicos com a função de depósito aumentam a eficiência da circulação do dinheiro, já que parte do abastecimento passa a ser feita pelos próprios clientes, uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico sem envelope e já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o equipamento.

Para encontrar os caixas eletrônicos do Banco24Horas habilitados com esta função, basta acessar a opção “encontre o BB”, disponível no APP BB ou no autoatendimento BB pela internet, ou através do aplicativo do Banco24Horas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos, consultas, e pagamentos, recargas, entre outras. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

Camila Ramos – (11) 99672-1273