Banco24Horas leva nova solução móvel às regiões Norte e Sul para ampliar acesso aos serviços financeiros

access_time

22 de setembro 2021

Solução Móvel Banco24Horas

São Paulo, 22 de setembro de 2021 – A cidade de Abaetetuba, no Pará, é a primeira do Brasil a receber a nova solução móvel do Banco24Horas. Presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros com soluções que dão autonomia e acesso aos serviços financeiros, a marca vai ampliar o atendimento nas regiões Norte e Sul do país promovendo uma nova experiência com os caixas eletrônicos em estruturas modulares, que podem ser montadas e desmontadas conforme a necessidade de cada região, para que as pessoas possam acessar mais de 150 instituições.

A iniciativa, que contou com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, complementa a solução móvel do Banco24Horas, que já possui um caminhão em circulação por todo o Brasil. Em formato container, o novo modelo possui rampas de acesso, o que facilita a locomoção de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Permite ainda agilidade na instalação e movimentação para atendimento em diversas cidades e situações emergenciais.

“O Banco24Horas está presente em mais de 900 municípios do Brasil e por causa dessa capilaridade conseguimos identificar sempre novas necessidades e oportunidades. A expansão dessa nova solução do Banco24Horas nos dá a mobilidade necessária para chegar nos locais mais remotos e por meio dela podemos incluir mais pessoas aos serviços financeiros, dando mais autonomia aos cidadãos para movimentar o dinheiro na economia local”, afirma Fabiana Oda, Gerente Executiva de Produtos da TecBan.

Os locais para a instalação foram escolhidos a partir de uma avaliação da necessidade da população local por mais acesso aos serviços financeiros e pelo possível aumento de demanda em razão da sazonalidade. A primeira estrutura ficará no Pará por seis meses e a expectativa é que, até o final do ano, ao menos mais quatro cidades recebam a nova solução móvel do Banco24Horas. A próxima delas no sul do país, em Santa Catarina.

Serviço

O que: Solução Móvel do Banco24Horas

Endereço: Praça Francisco Azevedo Monteiro - Abaetetuba, PA

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23,7 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos, consultas, pagamentos, recargas, entre outras. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

Camila Ramos – (11) 99672-1273