Banco24Horas amplia atendimento à população nas estações da CPTM

access_time

13 de setembro 2021

São Paulo, 13 de setembro de 2021 – O Banco24Horas, que já está presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem autonomia e acesso aos serviços financeiros, vai ampliar o atendimento à população nas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Além do reforço nas estações de Osasco, Palmeiras-Barra Funda, Brás e Luz, com um novo caixa eletrônico em cada, sete novas estações da Grande São Paulo receberam os equipamentos: Mauá, Barueri, Itaim Paulista, Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Santo Amaro e Guaianazes.

A presença do Banco24Horas nessas novas localidades reforça o acesso aos serviços financeiros oferecidos por mais de 150 instituições parceiras, proporcionando comodidade e facilidade aos passageiros que utilizam os trens diariamente. No total, mais de 900 cidades são atendidas pelos mais de 23,7 mil caixas do Banco24Horas.

Segundo Carlos Vaini, Gerente Executivo de Gestão do Varejo, as estações da CPTM já contam com 30 equipamentos instalados. “No Brasil, o caixa eletrônico é um ponto de conveniência para as pessoas e um potencial meio para gerar relacionamento entre as instituições e clientes. Além de oferecer um pacote completo de serviços financeiros, entendemos as necessidades da população e buscamos oferecer conveniência, satisfação e acessibilidade”, completa.

Confira a lista atualizada de estações da CPTM que contam com caixas do Banco24Horas:

  • Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante);
  • Barueri (Linha 8–Diamante);
  • Osasco (Linha 9-Esmeralda);
  • Pinheiros (Linha 9-Esmeralda);
  • Tamanduateí (Linha 10-Turquesa);
  • Mauá (Linha 10–Turquesa);
  • Luz (7-Rubi e 11-Coral);
  • Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e serviço Connect, da Linha 13-Jade);
  • Tatuapé (Linhas 11-Coral, 12-Safira e Connect da Linha 13-Jade);
  • Jardim Romano (Linha 12–Safira);
  • Itaim Paulista (Linha 12–Safira);
  • Carapicuíba (Linha 8–Diamante);
  • Ferraz de Vasconcelos (Linha11-Coral);
  • Santo Amaro (Linha 9-Esmeralda e conexão com a Linha 5-Lilás do Metrô);
  • Guaianazes (Linha11-Coral).

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos, consultas, e pagamentos, recargas, entre outras. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.

Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.

Para conhecer mais, acesse: banco24horas.com.br/ ou siga nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com

Renan Frizzo – (11) 98639-0918

Camila Ramos – (11) 99672-1273