TecBan aposta em parceria com a influencer Cela para rejuvenescimento da marca e fortalecer o relacionamento com a geração Z

access_time

08 de abril 2025

A TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema financeiro do País mais eficiente e inclusivo, fecha parceria com a influencer Cela.

A personagem da influenciadora Marcela Lopes, que soma mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, mostra sua rotina como ‘pseudobilionária’ e exibirá os desafios de viver dias como uma funcionária CLT no projeto “Conhecendo a TecBan”, tendo como pano de fundo dar visibilidade às vertentes de negócios da empresa: Gestão do autoatendimento (com destaque para o Banco24Horas), Conectividade, Gestão do numerário, Segurança e Economia Digital.

Essa iniciativa acompanha o novo momento da empresa que busca rejuvenescer a marca TecBan com estratégias que contemplem se comunicar com diferentes públicos, em faixas etárias distintas, em canais que antes a empresa tinha menor atuação, como nas redes sociais.

“A companhia tem acompanhado a tendência do comportamento do público em relação as suas necessidades junto as instituições financeiras, e tem investido em aumentar os pontos de contato com a geração Z nas redes sociais. Nelas, a TecBan comunica sobre sua atuação no mercado e sociedade, iniciativa que, de acordo com pesquisa recente*, é esperada por esses consumidores”, afirma Alexandre Spregacini, gerente de comunicação e marketing da TecBan.

O projeto foi pensado com uma abordagem TikTok First para maximizar o engajamento com os mais diversos públicos da plataforma. Isso amplia a visibilidade da marca e fortalece sua presença nas redes sociais, alinhando-se com as tendências atuais de consumo de mídia. A série será composta por 12 episódios que serão exibidos nas redes sociais da TecBan, Instagram (@Banco24Horas) e TikTok (@tecbanoficial) até maio deste ano.

*1: Fonte: A Geração Z e a quebra do funil de marketing – Globo Gente Tendências de Consumo https://gente.globo.com/a-geracao-z-e-a-quebra-do-funil-de-marketing/ __ Sobre a TecBan __

A TecBan é um ecossistema de soluções físicas e digitais para gerar eficiência e acesso ao sistema financeiro. É responsável pela gestão da maior rede independente de autoatendimento do mundo, o Banco24Horas, que está disponível para mais de 160 milhões de brasileiros. A companhia atua, ainda, em diferentes frentes como gestão de autoatendimento, segurança, gestão de numerário, conectividade e economia digital voltados ao setor financeiro e varejista.

Em um novo momento do negócio, busca conectar ainda mais as instituições financeiras e as pessoas em todo o Brasil, integrando o físico e o digital com segurança e conveniência. Com isso, a TBNet, vertical de telecomunicações, passa a ser TecBan Conectividade, oferecendo soluções com links 4G/5G e SD-WAN, proporcionando aos clientes alta disponibilidade e conexão eficiente em todo o país. A TBForte, frente de transporte de valores, agora é TecBan Gestão de Numerário, com soluções completas de segurança, logística e processamento de numerário, contribuindo para a otimização do meio circulante no Brasil, com uma frota de mais de 600 veículos e mais de 20 bases operacionais no espalhadas em todas as regiões do país.

Com uma robusta infraestrutura tecnológica e expertise em inovação, a TecBan conta com uma plataforma completa de Open Finance as a Service 100% operável, na qual é pioneira no Brasil e que possibilita gerenciar soluções financeiras com autonomia e segurança, indo além do regulatório. Além disso, participa ativamente do desenvolvimento da economia tokenizada, contribuindo para importantes avanços.

Para conhecer mais, acesse o site da TecBan ou visite nossas redes sociais.

__Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com __