Recargas de celular e TV pré-pagos movimentam R$1,4 milhão no Banco24Horas
31 de outubro 2024
No primeiro semestre deste ano, R$1,4 milhão em recargas de celular e TV pré-pagos foram movimentados nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 159 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira. Com ticket médio de R$25, o crédito em telefonia representa 98% das recargas realizadas. A região Sudeste concentra 62% do total de transações realizadas no período, e as classes C, D e E, 71%. Atualmente, o Banco24Horas tem parceria com 10 operadoras de telecomunicações para a oferta de recarga de celular e TV.
Para utilizar o serviço nos caixas eletrônicos do Banco24Horas em todo o país é preciso seguir o seguinte passo a passo:
- Selecionar “mais serviços”
- Selecionar “recarga de celular”
- Inserir o cartão de débito
- Escolha a operadora
- Digite o DDD e número do celular e o valor que deseja recarregar
- Confirme os dados da recarga
- Informe a senha
- Retire o cartão
- Pronto. Caso deseje, solicite a impressão do comprovante.
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 159 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico e o Atmo, um dispositivo compacto e multibiométrico que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo. Há também a solução móvel (caminhão e container), o Espaço Banco24Horas (salas próprias de autoatendimento multibanco com funcionamento 24 horas), o Banco24Horas nas agências, entre outros.
Oferece um hub de serviços com a oferta de múltiplas soluções em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 41 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, maximizando a experiência do cliente com a disponibilização de mais de 90 serviços com a possibilidade de acesso através de diferentes modalidades. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas. É a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23 mil dispositivos em mais de 17 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,4 mil municípios
Atendimento à imprensa TecBan: imprensatecban@maquinacohnwolfe.com
Renata Rosa - (11) 99208-4289
Thayssane Rocha – (21) 99830-6024