MARCAS - Banco24Horas lança campanha para promover seu sistema de depósito
02 de outubro 2023
Presente na vida de mais de 153 milhões de brasileiros, o Banco24Horas lança um novo filme da campanha "O brasileiro é +". A linha criativa aborda a queda de rótulos ultrapassados Desenvolvido pela BETC Havas, o filme mostra a vida de uma cozinheira de restaurante, a Carol, que garante a sua renda extra com a venda de produtos de beleza. Em uma das cenas, a vendedora recebe o pagamento em dinheiro e vai até o Banco24Horas, onde realiza o depósito do dinheiro sem envelope e recebendo o saldo em conta em tempo real.
"O Banco24Horas é uma plataforma de inclusão financeira com uma personalidade muito parecida com a do brasileiro, o que nos permite explorar nas campanhas características marcantes nas pessoas, gerando uma identificação natural entre marca e clientes. Queremos mostrar como facilitamos o dia a dia das pessoas", esclarece Alexandre Spregacini, gerente de comunicação e marca da TecBan, dona e gestora do Banco24Horas.
Além do filme, lançado no intervalo do "Jornal Nacional" na semana passada, a ação será veiculada até novembro de 2023 em TVs aberta, mídia OOH e rádios de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Curitiba. Nas mídias digitais, conta ainda com desdobramentos que vão reforçar as mensagens de como e onde realizar o depósito no Banco24Horas. Todas as peças contam com a assinatura musical da marca e o slogan da campanha "Banco24Horas por você" e foram pensadas em linha com o conceito "One stop shop" (tudo em um só lugar) adotado pela empresa.