A Linha Ética é um canal seguro e imparcial que disponibilizamos para nossos funcionários, fornecedores, parceiros de negócios, clientes e sociedade tratarem de situações ou suspeitas de descumprimento do nosso Código de Conduta por seus funcionários, fornecedores e parceiros de negócio.
Abaixo estão alguns exemplos de situações suspeitas:
As manifestações são recebidas pela Contato Seguro, consultoria independente e imparcial, o que assegura seu sigilo total. E, posteriormente, são analisadas com confidencialidade pelo Grupo de Conduta ou, dependendo do tema, pela nossa Auditoria Interna.
Somos uma empresa orientada por valores e melhores práticas de gestão corporativa e disponibilizamos nossas diretrizes a todos os públicos de relacionamento. Clique aqui para baixar o nosso Código de Conduta.
Do mesmo modo com o objetivo de garantir uma relação saudável e transparente com nossos fornecedores, disponibilizamos o Manual de conduta para fornecedores. Clique aqui para baixar o Manual.
Em caso de registro de denúncia será gerado um número de protocolo. O acompanhamento do status pode ser feito pelos mesmos canais informados ao lado.
Para rever uma solução dada para reclamações relacionadas com os produtos, processos ou serviços da empresa, favor entrar em contato pelo nosso canal de Ouvidoria.
A Contato Seguro disponibiliza um aplicativo gratuito nas plataformas IOs e Android para acesso via smartphones e tablets, nos quais os públicos-alvo podem registrar sua denúncia ou sugestão, sendo possível o acompanhamento das respostas e desdobramentos em tempo real no ambiente do dispositivo. O IP do dispositivo não é identificado em nenhuma hipótese.