Atendimento ao Cliente
Disponível das 6h às 22h30.
ATENÇÃO: para informações sobre limites, bloqueio e desbloqueio de cartões, tarifas, saldos, extratos, empréstimos ou problemas com senha, por favor, entre em contato com o seu banco.
0800 0 24 0 24 0Para ter acesso a esse serviço, por favor, faça a ligação de um aparelho compatível com o sistema Braille
0800 772 18 20Sugerir um local
Você pode sugerir locais para ter mais um Banco24Horas perto de você. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe responsável.
O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.
Atendimento ao Estabelecimento Comercial
Disponível das 6h às 22h30.
Nosso assistente virtual pode te ajudar de uma forma rápida e fácil. Entre em contato agora.
Sugerir um local
Você pode sugerir locais para ter mais um Banco24Horas perto de você. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe responsável.
O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.
Atendimento ao Bancos
Segunda a
sexta-feira,
das 8h às 20h.
(11) 4002 5053
Ou envie uma mensagem, por favor, para atendimento@tecban.com.br com os dados abaixo e a sua mensagem:
- nome completo
- e-mail para contato
- número do cpf
- telefone
Nosso assistente virtual pode te ajudar de uma forma rápida e fácil. Entre em contato agora.
Sugerir um local
Você pode sugerir locais para ter mais um Banco24Horas perto de você. Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para nossa equipe responsável.
O Banco24Horas não pede recadastramento de cartões para uso em nossos caixas eletrônicos.
A empresa não envia e-mails pedindo informações como dados cadastrais, senhas ou códigos de segurança.
Envie sua pergunta, sugestão ou seu comentário ao preencher o formulário abaixo. Ou, se preferir, envie diretamente uma mensagem para openfinance@tecban.com.br.
A Ouvidoria TecBan é um canal de última instância, para rever uma solução dada à reclamação registrada anteriormente em outro canal de atendimento.
Temos um papel importante para melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, representando os interesses dos clientes, parceiros, fornecedores dentro da empresa e funcionários.
Clique em um dos botões abaixo para enviar sua mensagem. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (2º Semestre de 2023) Conheça nosso Relatório de Ouvidoria (1º Semestre de 2024)
Por favor, envie sua mensagem preenchendo os dados abaixo e informe o número do protocolo registrado anteriormente nos canais de atendimento.
Se preferir, pode enviar sua mensagem também através do e-mail: ouvidoria@tecban.com.br