A TecBan, detentora da maior rede de autoatendimento multibancário do Brasil está se transformando e unificando os produtos e serviços de seu portfólio. Fundada em 1982, a TecBan oferece uma ampla gama de soluções financeiras, incluindo caixas eletrônicos, transporte de valores e soluções de conectividade.
Como você já sabe, o principal produto da TecBan é o Banco24Horas, uma rede de caixas eletrônicos que atende a mais de 150 instituições financeiras e está presente em mais de 1000 cidades brasileiras. Por isso, o Banco24Horas continua sendo uma marca exclusiva, focada em promover a inclusão financeira e o desenvolvimento econômico no Brasil.
As outras empresas, TBForte, TBNet e Serviços Integrados, se apresentam a partir de agora exclusivamente como TecBan para o mercado, clientes e parceiros. Com isso, “ganhamos força para criar soluções ainda melhores, que colaborem na transformação da indústria financeira e beneficiem também outros segmentos”, afirma o Superintendente Executivo de Produtos da empresa, Tiago de Aguiar.
Nova versão do site TecBan está no ar
Para marcar essa mudança, uma nova versão do site está no ar, refletindo a nova estrutura e as inovações da TecBan. Veja algumas das principais características da nova fase da TecBan online:
1. Design mais moderno e intuitivo
A nova estrutura apresenta um design mais moderno e intuitivo, com uma interface limpa e mais atraente. A navegação é simplificada, facilitando o acesso às informações e ajudando o usuário a encontrar informações relevantes para sua área, seja o mercado financeiro ou o varejo.
2. Unificação das marcas
Agora a TecBan conta com duas grandes áreas de produtos e serviços: transporte de valores e conectividade. Isso reflete a nova estratégia de unificação e fortalecimento da marca, destacando a capacidade da TecBan de oferecer soluções integradas e inovadoras.
3. Foco na transformação digital
O novo site enfatiza a transformação digital da TecBan, com destaque para soluções tecnológicas avançadas e a integração de serviços físicos e digitais. Isso inclui informações sobre o Open Banking, Economia Tokenizada e outras inovações que a empresa está implementando, pensando no presente e no futuro.
4. Experiência do usuário
Há um foco maior na experiência do usuário, com seções dedicadas a diferentes públicos, como varejo, mercado financeiro e sociedade como um todo. O site oferece uma navegação mais personalizada e conteúdo relevante para cada tipo de usuário.
5. Conteúdo atualizado
O novo site traz informações atualizadas sobre os produtos e serviços da TecBan, além de notícias e novidades sobre a empresa. Isso inclui dados sobre a rede Banco24Horas, iniciativas de inclusão financeira e desenvolvimento econômico.
A TecBan está passando por uma profunda transformação interna e externamente, a apresentação da unificação das marcas e do novo site é apenas mais um passo rumo ao futuro da empresa. Fique ligado e confira as novidades TecBan em primeira mão por aqui.